Bem-vindo ao A.E.U Mensageiros de Aruanda!

Ao acessar e utilizar este site, você concorda em obedecer aos seguintes termos e condições. Por favor, leia atentamente antes de prosseguir.

1. Propriedade Intelectual

1.1. Todo o conteúdo deste site, incluindo, mas não se limitando a, textos, imagens, gráficos, logotipos e mídia, é propriedade exclusiva do Associação Espiritualista de Umbanda Mensageiros de Aruanda e está protegido por leis de direitos autorais.

1.2. Nenhum conteúdo deste site pode ser reproduzido, copiado, modificado, republicado, transmitido ou distribuído sem a permissão expressa por escrito do Associação Espiritualista de Umbanda Mensageiros de Aruanda.


2. Uso Aceitável

2.1. Ao utilizar este site, você concorda em não realizar atividades que possam prejudicar, sobrecarregar ou interferir no funcionamento adequado do site.

2.2. Você concorda em não tentar acessar áreas restritas do site sem autorização.


3. Responsabilidade do Usuário

3.1. Você é responsável por todas as informações fornecidas ao Associação Espiritualista de Umbanda Mensageiros de Aruanda e garante que são precisas e atuais.

3.2. Você concorda em não utilizar este site para atividades ilegais ou que violem os direitos de terceiros.


4. Alterações nos Termos de Uso

4.1. Reservamo-nos o direito de alterar, modificar ou atualizar estes Termos de Uso a qualquer momento, sem aviso prévio. O uso contínuo do site após tais modificações constitui sua aceitação dessas mudanças.


5. Contato

5.1. Se tiver alguma dúvida ou preocupação sobre estes Termos de Uso, entre em contato conosco através deste link, cuja informações fornecidas aqui no site.


Ao acessar este site, você concorda e aceita integralmente estes Termos de Uso.